Pesquisa
Notícias

Peugeot 3008 1.5 HDi Active é carro de frota do ano para LeasePlan

11:44 - 31-05-2019
 
Peugeot 3008 1.5 HDi Active é carro de frota do ano para LeasePlan

A versão 1.5 HDi Active do Peugeot 3008 foi o grande vencedor da 17ª edição do Carro de Frota do Ano promovida pela LeasePlan, entre 15 modelos a concurso no segmento 'Pequeno Familiar'.

Factores como os 'design' interior e exterior do veículo, e o conforto proporcionado na estrada foram determinantes para que o modelo do construtor francês vencesse a categoria 'Diesel SUV' face ao Nissan Qasgqai 1.5 dCi Business Edition e ao Seat Ateca 1.6 TDI Style.

O Renault Megane ST 1.5 dCi Limited venceu a categoria 'Diesel Station', enquanto o Seat Leon ST 1.0 TSI Style superou, para os jurados, os argumentos do Volkswagen Golf VII Variant 1.0 TSI ConfortLine e do Opel Astra ST 1.0 Business Edition.

Na categoria 'Híbrido Plug-In' venceu o Kia Niro 1.6 GDI PHEV EX, enquanto na de 'Veículo Eléctrico' o vencedor foi o Renault Zoe Life 40.

O Carro Frota da LeasePlan tem como objectivo distinguir os carros para frotas que mais se destacaram este ano. Pela primeira vez, o concurso recaiu apenas sobre o segmento Pequeno Familiar, subdividido nas categorias 'Diesel Station', 'Diesel SUV', 'Gasolina Station', 'Híbrido Plug-In' e 'Veículo Eléctrico'.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.