Pesquisa
Actualidade

Pagani Huayra: 3 milhões na sucata

10:30 - 21-07-2016
  15
Pagani Huayra: 3 milhões na sucataPagani Huayra: 3 milhões na sucataPagani Huayra: 3 milhões na sucataPagani Huayra: 3 milhões na sucata
Pagani Huayra: 3 milhões na sucataPagani Huayra: 3 milhões na sucataPagani Huayra: 3 milhões na sucataPagani Huayra: 3 milhões na sucata
Ainda só passaram dois dias desde o aparatoso acidente de um Koenigsegg One:1 no traçado de Nürburgring/Nordschleife e já houve mais um episódio que culminou na destruição de um dos híper-carros mais famosos, o Pagani Huayra. E não estamos a falar de um Huayra comum, trata-se de um Huayra Pearl, uma versão única do super desportivo da marca de Horacio Pagani.

Ao contrário do Koenigsegg, que estava em preparação para bater o recorde de volta mais rápida do Nürburgring/Nordschleife, o acidente deste Huayra Pearl aconteceu nas ruas de Paris.

Apesar da identificação dos veículos acidentados não ser evidente, também não é possível garantir se o condutor, que a televisão francesa "TF1" afirma ser saudita, perdeu o controlo deste "monstro" de 789 cv ou se o acidente ocorreu por culpa de outro condutor.

Tal como referimos no início, este Huayra Pearl é um "one off", uma versão limitada a uma unidade, sendo que as duas grandes diferenças face ao Huayra "normal" são a asa traseira dividida – inspirada no Pagani Zonda S – e a carroçaria em fibra de carbono exposta.

Obviamente que neste tipo de projectos "secretos" o preço nunca é revelado ao público, mas estima-se que este acidente tenha "atirado" cerca de três milhões de euros para a sucata.
Pagani Huayra Pearl
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.