Tal como acontece com a berlina, a gama Porsche Panamera Sport Turismo já conta com a versão Turbo S E-Hybrid com o motor V8 biturbo de 4.0 litros de cilindrada de 550 cv, associado a um motor eléctrico de 136 cv, garantindo uma potencia combinada de 680 cv, com um binário de 850 Nm, disponível logo às 1.400 rpm. Este hibrido "plug in" tem uma caixa automática de oito velocidades PDK de dupla embraiagem e tracção total permanente.
A Porsche reivindica uma velocidade máxima de 310 km/h e 3,4 segundos para passar de 0 a 100 km/h e anuncia um consumo médio de 3,0 litros/100 km. A autonomia em modo eléctrico é de 49 km, com uma velocidade limitada a 140 km/h. Estes números são semelhantes aos anunciados para a berlina equivalente, apesar desta ter uma ligeiríssima vantagem no consumo (2,9 litros/100 km) e na autonomia (50 km) eléctrica.
O equipamento de série do Panamera S E-Hybrid Sport Turismo inclui a suspensão pneumática activa PASM, o controlo dinâmico do chassis (PDCC Sport). Diferencial traseiro autoblocante, travões cerâmicos PCCB e jantes de 21 polegadas. O preço começa nos 200.919 euros.
A principal diferença face à berlina passa pelo volume da bagageira (425 litros), que perde cerca de 100 litros devido ao espaço ocupado pelas baterias de lítio.