Pesquisa
Actualidade

Novo trailer do Gran Turismo Sport deixou-nos com água na boca!

10:30 - 06-12-2016
  9
Novo trailer do Gran Turismo Sport deixou-nos com água na boca!
A "saga" Gran Turismo é das mais populares entre os adeptos de videojogos. Sempre nos habituou a uma longa lista de automóveis e um vasto catálogo de circuitos, tudo reproduzido ao mais pequeno detalhe. E o próximo "capítulo" desta história, denominado Gran Turismo Sport, vai continuar a seguir este caminho.

Chegou a ter lançamento agendado para Novembro deste ano, mas a verdade é que já se percebeu que o jogo só estará pronto por alturas do segundo semestre de 2017. Até lá vamos sendo surpreendidos por novas imagens e novos vídeos e a verdade é que o último trailer (ver vídeo), apresentado durante a Playstation Experience em Anaheim, na Califórnia, nos deixou a todos de água na boca.

Novo trailer do Gran Turismo Sport deixou-nos com água na boca!


Os detalhes gráficos foram aprimorados para ir ao encontro da capacidade de resolução 4K da nova Playstation 4 Pro e haverá certo carros e determinadas pistas que estarão disponíveis para serem usadas com o Playstation VR e dar ao jogador uma experiência de realidade virtual.

O som dos motores também foi afinado (uma das críticas apontadas nas edições anteriores) e as cores estão mais vivas, tudo para que a experiência de jogo seja o mais próxima da realidade.

Outra das novidades (há muito pedida pelos "fãs" da saga) é a possibilidade dos jogadores criarem as suas próprias pinturas para as corridas, com números, patrocínios e listas, de forma a garantirem um look de competição para os seus "bólides".

A receita, mais uma vez, parece fantástica. Resta saber quando é que este título vai chegar às consolas (recorde-se que é um jogo exclusivo para a Playstation) de todo o mundo.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.