Pesquisa
Novos Modelos

Novo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbano

15:49 - 03-09-2019
 
Novo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbano
Novo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbanoNovo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbano
Novo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbano

Com o Salão Automóvel de Frankfurt a menos de 10 dias de abrir as portas a o público, a Hyundai revela o novo i10 que estará em plano de destaque no seu stand.

Desenvolvido e fabricado no continente europeu, o citadino da marca sul-coreana apresenta diversas modificações ao nível da carroçaria, assim como no habitáculo, que o tornam mais apelativo junto de um público-alvo mais jovem.

Novo Hyundai i10 pronto para "furar" no trânsito urbano

Jovial e dinâmico

Ao primeiro olhar, o Hyundai i10 surpreende pelo seu design jovial e dinâmico, que se espera que se reflicta na forma como se desembaraça no trânsito urbano.

Com um tejadilho mais baixo e uma carroçaria mais larga, ambos em 20 mm, em relação à anterior versão, o pequeno hatchback revela formas bem mais agradáveis.

O bom gosto colocado no novo i10 é rematado pelas novas jantes de 16 polegadas em liga leve, embora seja considerado um equipamento extra.

A grelha do motor ganha novo fulgor com a integração de luzes redondas em LED, os faróis dianteiros e os espelhos retrovisores contrastantes complementam de forma feliz o citadino.

E, para tornar a decisão mais difícil, no que à cor da carroçaria diz respeito, são propostas dez tonalidades, podendo o cliente optar ainda pelo tejadilho pintado em preto ou vermelho para contrastar com a pintura principal.

Interior simples e prático

A aparência jovem que marca o i10 prolonga-se no habitáculo, destacando-se de imediato o volante de três raios e o ecrã táctil de 8.0 polegadas, com Apple CarPlay e Android Auto integrados. Integra ainda um sistema de telemetria e dispõe ainda de carregamento de telemóveis por indução.

Os principais recursos de segurança no i10 incluem um amplo pacote tecnológico de assistência à condução. Contam-se, entre eles, o sistema de prevenção de colisão frontal (FCA), o assistente de faróis em "máximos" (HBA), o sistema de manutenção de faixa (LKAS), e os alertas de atenção ao condutor (DAW) e de limite de velocidade (ISLW).

No que a motorizações diz respeito, o Hyundai i10 será proposto com o bloco MPi de 1.0 litros e três cilindros de 1.0 litros, com 67 cv de potência e 96 Nm de binário. O segundo propulsor é um MPi de 1.2 litros e quatro cilindros, com uma potência de 84 cv e um binário de 118 Nm.

Ambas as motorizações podem ser combinadas com uma transmissão manual ou uma transmissão manual automatizada de cinco velocidades.

Está ainda previsto o pack opcional Eco, que compreende uma afinação especial do motor e jantes mais reduzidas, para uma maior eficiência do i10.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.