Pesquisa
Tome Nota

Novo coupé da Lexus é tiro de partida para nova visão da marca

13:27 - 01-02-2021
 
Novo coupé da Lexus é tiro de partida para nova visão da marcaNovo coupé da Lexus é tiro de partida para nova visão da marca
Novo coupé da Lexus é tiro de partida para nova visão da marcaNovo coupé da Lexus é tiro de partida para nova visão da marca

A Lexus deu o segundo vislumbre do que poderá ser o futuro "eléctrico" da marca, depois de ter revelado em Dezembro uma primeira imagem do novo modelo. 

Na fotografia ressaltam o logótipo iluminado da marca e a asa traseira integrados na porta da bagageira, e os farolins LED dispostos na horizontal. 

Destacam-se ainda o pára-choques musculado, e uma barra horizontal na parte inferior que se aparenta com o que pode ser uma larga entrada de ar. 

Não foi avançada nenhuma informação sobre o protótipo, que em tudo se assemelha a um coupé desportivo, mas o modelo irá marcar a próxima geração de veículos da insígnia nipónica. 

A revelação está prevista para o final de Março, assim como a nova visão estratégica da Lexus para o futuro próximo, e o lançamento está previsto para o final do ano 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.