Pesquisa
Notícias

Novo coupé Alfa Romeo

14:00 - 30-05-2016
  8
Novo coupé Alfa Romeo
Depois da apresentação oficial da nova família Giulia da Alfa Romeo, já começaram as especulações sobre o próximo passo da marca de Arese para diversificar a oferta, a única forma de potenciar o volume de vendas. Não há dúvidas sobre o lançamento do SUV Stelvio, ou este segmento não fosse o que mais tem crescido a nível global, sendo tão importante na Europa como nos EUA e na China, para onde estão apontadas as baterias da marca italiana.

Mas é mais que possível que a mecânica do Giulia Quadrifoglio possa ser aproveitada para criar um coupé desportivo para reforçar a nível dos grandes desportivos que actualmente está dependente do coupé/spider 4C.

Diz-se que a Alfa Romeo poderia recuperar o estilo do agressivo Brera, que foi descontinuado, para criar um modelo com um carácter mais dinâmico do que o 4C embora aquém do que chegou a ter o 8C, um coupé produzido em edição limitada com base no Maserati GranCoupé e já esgotada. Se a ideia for avante nem seria uma surpresa se fosse recuperado o nome Brera. O futuro dirá...


TEMAS:

Alfa Romeo
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.