Pesquisa
Actualidade

Nem acreditas por quanto foi vendido este Toyota Supra

10:52 - 03-07-2019
 
Nem acreditas por quanto foi vendido este Toyota Supra

A Toyota pode ter apresentado a quinta geração do Supra em Janeiro deste ano, mas quem continua a "roubar manchetes" é o icónico Supra de quarta geração. Depois de um exemplar de 1994 ter sido vendido por 106 mil euros, agora foi a vez de uma unidade de 1997 ter arrecadado 155 mil euros num leilão organizado pela Barrett-Jackson.

Além de ser um dos automóveis mais especiais da marca nipónica, este exemplar tem muitos trunfos a seu favor. Além de estar em perfeitas condições, este modelo faz parte da série limitada "15th Anniversary", conta com uma configuração Targa e tem uma pintura exterior em preto, tal como o habitáculo.

Outro factor que acrescenta muito valor na hora de vender (e de comprar!) é o facto deste exemplar do Supra estar todo de série, com excepção de um "kit" de rebaixamento e de um novo sistema de escape. Por fim, mas não menos importante, soma apenas 112 mil quilómetros feitos.

Contas feitas, é sempre difícil afirmar se este automóvel vale ou não o preço que alguém pagou por ele. Essa decisão cabe sempre ao comprador, e todos sabemos que há automóveis que nos dizem particularmente muito. E quando assim é, há muito pouco a questionar.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Marília Silveira   12:29 - 04-07-2019
VOTAR
bom
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.