![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
A BMW inaugurou no seu museu em Munique a exposição "BMW i. Visionary Mobility". Os i3 e i8 são os grandes protagonistas, a par de vários "concept cars" que mostram a aposta da marca bávara na revolução do conceito de mobilidade urbana, quer ao nível dos veículos, quer no campo de diversos serviços.
A exposição recorda o caminho percorrido desde os primeiros automóveis electrificados que desenvolveu antes de chegar aos protótipos que deram origem ao actual i3, mostrando a evolução das propostas que vão desde as baterias até à aposta em novos materiais mais leves como o alumínio, carbono ou plástico reforçado com fibra de carbono.
O sistema de carregamento das baterias dos automóveis eléctricos e os sistemas digitais passam por diversas Apps, que oferecem as mais diversas soluções para a mobilidade e para a personalização da utilização do automóvel, permitindo ao seu condutor estar sempre "por dentro" do seu veículo.
Como não poderia deixar de ser, a marca de Munique mostra as suas novas propostas no campo da condução autónoma, mostrando soluções como a inteligência artificial.
A exposição vai estar patente ao público até ao final de Setembro e merece uma visita por todos quantos passem por Munique nos próximos tempos.