![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
A Mitsubishi tem dois protótipos para apresentar no salão automóvel de Tóquio, que acontece a 14 de Janeiro na capital japonesa.
O Kei EV Concept3 é um "eléctrico" urbano de nova geração, baseado na protecção, segurança e conforto, bem como no respeito pelo meio ambiente.
A marca nipónica explica que, para além da sua elevada manobrabilidade, oferece sistemas avançados de conectividade e assistência à condução.
É o Rallyart Concept, no entanto, que desperta a atenção, com o construtor a sublinhar que irá ter "um toque premium e uma forte presença na estrada".
A única imagem a servir de aperitivo para o protótipo desportivo mostra um difusor de larga dimensão, e uma luz vermelha LED colocada ao centro, com o logótipo Ralliart no lado direito.
O desenho da porta da bagageira mostra semelhanças com a do novo Mitsubishi Outlander, apesar das diferenças evidentes no pára-choques, mas nada foi adiantado.
Destaca-se ainda a ausência de escapes, que podem indicar de que se trata de uma proposta 100% eléctrica ou híbrida plug-in com as ponteiras ocultas.
Recorde-se que a Mitsubishi anunciou há alguns meses a reactivação da sua divisão desportiva Ralliart, podendo estar em causa a revelação do seu primeiro modelo.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?