Pesquisa
Actualidade

Mario Kart chegou ao Android e ao iOS

19:11 - 26-09-2019
 
Mario Kart chegou ao Android e ao iOSMario Kart chegou ao Android e ao iOSMario Kart chegou ao Android e ao iOS
Mario Kart chegou ao Android e ao iOSMario Kart chegou ao Android e ao iOSMario Kart chegou ao Android e ao iOS
Mario Kart chegou ao Android e ao iOS

A Nintendo prometeu e cumpriu: o Mario Kart Tour foi lançado esta quarta-feira para as plataformas móveis Android e iOS.

O jogo pode ser descarregado e jogado de forma gratuita, ainda que alguns extras tenham um custo associado. Para desbloquear certos conteúdos é necessário comprar "rubies", mas nada disto impede que o jogo possa ser aproveitado sem gastar qualquer cêntimo.

Mario Kart chegou ao Android e ao iOS

O Mario Kart é, muito provavelmente, um dos jogos mais populares da consola actual da Nintendo, a Switch, mas não pense que a marca se limitou a adaptar este jogo aos ecrãs dos smartphones e tablets. É que a Nintendo, que neste jogo teve o apoio da DeNA, fez questão de criar um jogo quase de raiz, pensado para ser jogado nas telas verticais dos dispositivos móveis.

Os comandos de jogo não podiam ser mais simples, com o jogador a focar-se apenas na direcção. Os karts aceleram sozinho e cabe aos jogadores deslizar para um dos lados para fazer as curvas, seja de forma normal seja em "drift".

Tal como próprio nome sugere, este Mario kart embarca numa espécie de "Tour" por várias cidades do mundo. O primeiro cenário é em Nova Iorque, nos Estados Unidos, mas nas próximas semanas vão surgir novas localizações. Paris e Tóquio já estão confirmadas.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.