Presente no Salão de Frankfurt está a Aspark, uma marca japonesa até aqui desconhecida mas que promete dar que falar ao prometer ter um carro mais rápido que o Bugatti Chiron.
O Owl (coruja) é totalmente eléctrico e com tracção integral, e vem com "apenas" 435 cv. Um número que pode parecer baixo para competir com os 1.500 cv do Chiron, mas tendo em conta que este supercarro foi todo construído em fibra de carbono e pesa somente 850 kg, este é um peso bastante inferior aos 1.995 kg do Bugatti.
Como o carro é totalmente eléctrico a disponibilidade de binário é completa desde o primeiro momento de arranque, o que significa uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em dois segundos. O Chiron precisa de 2,5 segundos.
O automóvel vem com capacidade para dois ocupantes e com um enorme painel digital. Com 4,83 metros de comprimento, é 30 cm mais longo que o modelo francês. Os pneus dianteiros apresentam as medidas 275/30 R19 e os traseiros de 335/30 R20. Um número que parece limitado é mesmo a autonomia da bateria que se esgota aos 150 km com uma carga.
Para os amantes da velocidade o Owl vai desiludir, já que atinge um número máximo de 280 km/h, bem abaixo dos 420 km/h do Chiron. Ainda assim, serão poucos os lugares onde tamanha velocidade possa ser testada em competição directa ao contrário do arranque, onde a Aspark promete humilhar a Bugatti.