Pesquisa
Tome Nota

Lisboa e Porto suspendem pagamento de parquímetros

11:10 - 25-01-2021
 
Lisboa e Porto suspendem pagamento de parquímetros

Depois de o Porto ter tomado a decisão, na sexta-feira, de suspender o pagamento dos parquímetros nas ruas da Invicta, é agora Lisboa a seguir-lhe os passos. 

Este domingo, o município da capital confirmou a suspensão pela EMEL do pagamento do estacionamento nas ruas lisboetas, que esta segunda-feira entrou em vigor. 

A decisão, semelhante à aplicada durante o primeiro confinamento devido à pandemia da Covid-19, irá decorrer até ao último dia de Fevereiro. 

Os residentes com dístico podem passar a estacionar gratuitamente em qualquer parque da EMEL. Já os dísticos de residentes ou comerciantes, válidos apenas até 15 de Janeiro, passam a ter validade prolongada até 31 de Março de 2021. 

A autarquia recorda, no entanto, que os fiscais da empresa de estacionamento de Lisboa vão continuar a fiscalizar o cumprimento do código da estrada, nomeadamente, o estacionamento indevido. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.