Pesquisa
Actualidade

Land Rover contrata designers especiais…

11:16 - 18-09-2016
  5
Land Rover contrata designers especiais…
A Land Rover há muito que prepara a estreia mundial do novo Discovery, que está marcada para o próximo dia 28 de Setembro, mas antes disso foi preciso testar este modelo ao limite, para aperfeiçoar todos os detalhes antes de ser revelado ao público.

Mas para que não fosse mostrado mais do que o necessário, a Land Rover recorreu a uma camuflagem para confundir mesmo os olhos mais bem treinados, à imagem do que fazem todas as marcas quando estão em fase de desenvolvimento de um novo produto.

No entanto, desta vez a Land Rover contratou "designers" muito especiais, capazes de criar uma obra sem precedentes. Trata-se dos filhos dos engenheiros e projetistas da marca britânica, que conhecem este modelo melhor do que ninguém, já que se habituaram a ver os pais a trabalhar em casa.

Com idades entre cinco e nove anos, estes "pequenos" meteram mãos à obra e desenharam os seus passeios familiares, assinando as suas fantásticas obras de arte, que só ficaram completas com uma camada de lama…

"Conseguir que as crianças participassem na criação desta camuflagem desenhou um sorriso nos nossos risos. Nem sempre têm consciência disso, mas desempenharam um papel fundamental no aperfeiçoamento do novo Discovery", afirmou Alex Hislop, engenheiro chefe do Discovery. "Não há melhor maneira de conhecer as necessidades das famílias modernas do que através da experiência que temos em nossas casas. É por isso que temos nove portas USB para carregar os mais diversos dispositivos, que criámos espaço para esconder quatro iPads de modo seguro e que cada banco foi desenhado tendo em mente o máximo de comodidade possível", concluiu.

A tecnologia é essencial para toda a família e será um dos trunfos deste novo Discovery. Um dos grandes destaques tecnológicos é a app Remote InControl, que depois de instalada num smartphone permite configurar o posicionamento dos bancos à distância, mesmo que esteja a… voar, como a Land Rover nos mostrou.

Land Rover contrata designers especiais…
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.