Pesquisa
Actualidade

Kobe Bryant visitou fábrica da Ferrari

17:59 - 26-07-2016
  3
Kobe Bryant visitou fábrica da FerrariKobe Bryant visitou fábrica da FerrariKobe Bryant visitou fábrica da FerrariKobe Bryant visitou fábrica da Ferrari
Kobe Bryant visitou fábrica da FerrariKobe Bryant visitou fábrica da FerrariKobe Bryant visitou fábrica da FerrariKobe Bryant visitou fábrica da Ferrari
Kobe Bryant, antigo jogador de basquetebol, visitou a fábrica da Ferrari em Maranello e ainda teve tempo (e a fantástica oportunidade) para experimentar um F12tdf e um GTC4 Lusso.

Mas outra coisa não seria de esperar, afinal estamos a falar de um jogador que ao longo da carreira somou cinco anéis de campeão da NBA e foi por duas vezes considerado o jogador mais valioso das finais da NBA, tornando-se uma referência do desporto a nível mundial. Por isso é de certa forma natural que as portas da marca do "Cavallino Rampante" estejam "abertas" para ele….

Além de conduzir um F12tdf na pista privada de Maranello e um GTC4 Lusso na estrada, Kobe aproveitou ainda para fazer um "tour" à fábrica italiana, onde pode ver todos os processos de produção de um Ferrari, mostrando-se especialmente interessado face às inúmeras opções de personalização que a marca italiana "oferece" aos seus clientes.

Mas o interesse do norte-americano na marca italiana e no país não é de agora. Além de ter vivido em Itália em criança, quando o pai jogou na liga italiana de basquetebol, o antigo jogador dos Los Angeles Lakers tem um Ferrari F458 Spider na sua colecção privada de automóveis.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.