Pesquisa
Actualidade

Jamie Oliver explorou sítios preferidos em Londres com o novo Range Rover Evoque

15:39 - 13-12-2018
  8
Jamie Oliver explorou sítios preferidos em Londres com o novo Range Rover Evoque
Jamie Oliver explorou sítios preferidos em Londres com o novo Range Rover Evoque

O conhecido chef Jamie Oliver foi uma das primeiras pessoas no mundo a guiar o novo Range Rover Evoque, apresentado no final de Novembro e que também nós já tivemos oportunidades de guiar.

Para assinalar o lançamento deste novo "Range" a Land Rover convidou Jamie Oliver a usar o Evoque para visitar algumas das suas lojas preferidas da cidade para comprar os ingredientes necessários para um hambúrguer bhaji, que Oliver acabou por cozinhar para os convidados da Land Rover Evoque Experience.

Jamie Oliver explorou sítios preferidos em Londres com o novo Range Rover Evoque

"Adoro este carro. Sempre gostei da Land Rover e foi brilhante desenhar o meu carro cozinha no ano passado (ver abaixo), por isso quando me convidaram para vir testar o novo Evoque, aceitei de imediato", disse o conhecido chef.

Durante este passeio pela cidade londrina, Oliver andou por ruas movimentadas e pelos túneis de Bishopsgate, onde experimentou o circuito de obstáculos dentro e fora de água que nós também tivemos oportunidade de percorrer.

"O facto da Land Rover conseguir criar algo tão versátil como o Discovery e algo tão ágil como o Evoque é um testemunho desta brilhante marca britânica", atirou.

Oliver tem um Land Rover Discovery transformado em cozinha

Jamie Oliver pode ter gostado do novo Evoque, mas o seu carro preferido continua a ser o land Rover Discovery que ajudou a desenhar no ano passado. Trata-se de um Discovery feito à sua medida e que foi transformado numa espécie de cozinha sobre rodas.

Tem uma torradeira na consola central, uma panela sob o capot dianteiro, um picador de carne na grelha frontal e batedeiras nas jantes para fazer manteiga ou gelados. Mas um dos maiores destaques é a tomada de força na grelha frontal que permite utilizar um grelhador.

Dentro da bagageira há uma bancada de cozinha amovível com 1,5 metros de comprimento para que o chef possa cozinhar à vontade. Não falta material de cozinha e há 11 frascos para temperos e condimentos, um pequeno jardim com oito ervas aromáticas e até um dispensador de azeite.

Land Rover Discovery é a nova cozinha de Jamie Oliver
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.