Pesquisa
Tome Nota

Irónico: 2 CV com declaração de deslocação no porta-bagagens

00:26 - 20-11-2020
 
Irónico: 2 CV com declaração de deslocação no porta-bagagens

Se no nosso país a larga maioria da população esta no fim da segunda semana de recolher obrigatório devido à pandemia da Covid-19, em França essa medida acontece já há um mês. 

Felizmente, há quem leve as medidas restritivas à circulação de maneira irónica, e se proponha fazer rir as pessoas nestes momentos sombrios. 

Um bom exemplo é o dono deste Citroën 2 CV que já viu dias bem melhores, que circula na região de Sédan, nas Ardenas, junto à fronteira belga. 

O condutor decidiu plasmar na traseira do carro – e escrita à mão! – a declaração obrigatória de deslocação excepcional em tempo de confinamento. 

E, depois das várias alíneas a justificar a circulação, no fim do certificado assina ainda com os lemas 'Jesus é o Meu Airbag' e 'Principado do Sédan Independente'! 

Em termos legais, duvida-se que as autoridades policiais aceitem esta declaração mas quase de certeza que vão escangalhar-se a rir com a inusitada ideia. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.