Pesquisa
Actualidade

Hyundai Portugal festeja e felicita vitória histórica de Miguel Oliveira

13:00 - 24-11-2020
 
Hyundai Portugal festeja e felicita vitória histórica de Miguel Oliveira
Do primeiro ao último minuto, o Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, foi de Miguel Oliveira. O jovem piloto português continua a fazer história, tendo vencido este domingo o Grande Prémio de Portugal em MotoGP. A Hyundai – marca que conta com Miguel Oliveira como embaixador, desde 2018 – felicitou o piloto com uma campanha em televisão, que está a passar desde domingo.
 
"O Miguel Oliveira escreveu ontem mais um capítulo no motociclismo em Portugal com mais uma vitória histórica, desta vez, em território nacional. Não podíamos deixar de felicitar o Miguel, que soma agora a sua segunda conquista no Mundial", afirma Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal. "É para nós um grande orgulho contarmos com o Miguel Oliveira enquanto embaixador da Hyundai Portugal uma vez que é o espelho dos nossos valores enquanto marca", acrescenta.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.