Pesquisa
Actualidade

Honda cria Civic de homenagem ao Sonic

12:09 - 27-07-2016
  11
Honda cria Civic de homenagem ao SonicHonda cria Civic de homenagem ao SonicHonda cria Civic de homenagem ao SonicHonda cria Civic de homenagem ao SonicHonda cria Civic de homenagem ao Sonic
Honda cria Civic de homenagem ao SonicHonda cria Civic de homenagem ao SonicHonda cria Civic de homenagem ao SonicHonda cria Civic de homenagem ao SonicHonda cria Civic de homenagem ao Sonic
O jogo Pokémon Go está a despertar a atenção de milhões de pessoas em todo o Mundo, mas se for de uma geração anterior provavelmente está mais familiarizado com o "Sonic", um dos jogos mais populares da Sega.

E numa altura em que o ouriço azul mais famoso do Mundo completa 25 anos de idade, a Honda resolveu celebrar esta data com uma criação no mínimo… especial.

Trata-se de um "one-off" do Honda Civic Sedan com uma pintura inspirada neste jogo e foi apresentado na Comic-Con de San Diego, a exposição que celebra a "cultura Pop" mais popular do planeta.

Além da pintura, também as jantes foram personalizadas. Para as jantes da frente a cor escolhida foi o dourado, para simular os famosos anéis de ouro que o "Sonic" tinha que apanhar. Já as jantes traseiras foram pintadas de branco e vermelho, cores que nos remetem de imediato para os ténis do famoso ouriço.

Mas as surpresas não acabam aqui. Sobretudo se for adepto de jogos de consola. É que esta versão especial está equipada com dois amplificadores de 400 watts, dois subwoofers de 500 watts cada um e, a cereja no topo do bolo, uma televisão de 32 polegadas, para que possa jogar sempre e onde quiser.

Provavelmente este Civic não será tão rápido como o Sonic, mas que é uma bela homenagem a este jogo de culto, lá isso é!
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.