Pesquisa
Notícias

Herdeiro da Fiat leiloou Ferrari por um milhão!

10:26 - 24-05-2016
  6
Herdeiro da Fiat leiloou Ferrari por um milhão!
Um milhão de euros foi quanto um benemérito aceitou dar por um Ferrari 458 único no Mundo, contribuindo assim para a instituição amfAR, no leilão realizado no evento Cinema Conta a Sida, realizado em França. O vendedor foi nada menos que Lapo Elkann, o mais excêntrico dos herdeiros do império da Fiat e o objecto da venda foi o seu Ferrari 458 personalizado com pintura… camuflada!

Este 458 foi concebido pelo próprio Elkann quando a Ferrari lançou o seu programa de personalização de veículos (Ferrari Tailor Made), como demonstração das possibilidades à disposição dos seus clientes. Esta unidade tem uma pintura camuflada, tal como a tampa do motor (que se vê através do vidro traseiro) e símbolos da paz no lugar dos "cavallinos" nas laterais da carroçaria.

O tema da camuflagem prolonga-se aos bancos, além da pele castanha no "tablier", de aplicações em kevlar verde nas portas e da consola central assinada por Elkann. "Fico feliz que este gesto tenha permitido reunir uma tal soma para continuar a apoiar os estudos da fundação na luta contra a Sida. Tenho, por isso, de agradecer a generosidade do novo proprietário!", que desembolsou um milhões de euros para ficar com o Ferrari 458 camuflado!
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.