Pesquisa
Actualidade

Giannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cv

18:02 - 30-10-2017
  1611
Giannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cv
Giannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cvGiannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cv
Giannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cv
A Giannini Automobili de Turim é um preparador histórico sediado em Roma. Para celebrar o primeiro centenário, reuniu no circuito de Vallelunga muitos dos modelos que construiu ao longo dos anos, mas a grande vedeta foi o 350 GP Centenário, um "mini-super carro" que custa 153 mil euros – isto sem contar com os impostos aberrantes que temos em Portugal.

Realizado em parceria com a Gram Torino Engineering, tem por base um Fiat 500. Está equipado com o motor turbo de 1.750 cc do Alfa Romeo 4C, onde a potência foi aumentada para 350 cv e é transmitida às rodas traseiras por uma caixa automática TCT de dupla embraiagem.

O exagero da potência num chassis tão compacto exigiu profundas alterações. O comprimento foi dilatado de 3,57 para 3,75 metros e a largura foi aumentada para 1,90 metros, permitindo alargar as vias, graças a enormes cavas das rodas. A carroçaria foi construída em carbono para minimizar o peso (1.250 kg).

O sistema de travagem foi desenvolvido pela Brembo e utiliza discos anteriores com 355 mm e posteriores de 328 mm. A suspensão, do tipo push-rod, como nos monolugares, conta com amortecedores Ohlins. As jantes de 19 polegadas têm a assinatura Forgiato e o sistema de escape está disponível em aço ou em titânio.

Giannini 350 GP Centenário é um Fiat 500 com 350 cv
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
antonio santos   16:58 - 31-10-2017
VOTAR
tenham cuidado com a informação que dão. a transmissão é as rodas traseiras e não ás dianteiras como dizem. era impossível com a potencia que tem e sendo só de 2 lugares e tão pequeno. não saia do sitio verdade?
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.