Pesquisa
Actualidade

Frota de 26 Volkswagen Amarok ao dispor do ISN

16:00 - 30-05-2016
  3
Frota de 26 Volkswagen Amarok ao dispor do ISN
Pelo 6º ano consecutivo os Volkswagen Amarok vão estar ao dispor do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) para ajudar na segurança das praias portuguesas, no âmbito do projecto "Sea Watch".

Criado em 2011, o programa "Sea Watch" tem como principal objectivo promover a segurança das praias portuguesas e é resultado de um trabalho conjunto entre o ISN, a SIVA e os Concessionários da Volkswagen. Esta colaboração foi recentemente reconhecida na Gala do Programa de Excelência SIVA 2016, com o Prémio de Responsabilidade Social.

Os operacionais que trabalham com estas 26 viaturas são militares da Marinha e, juntamente com os Volkswagen Amarok, estão preparados para responder a todos os desafios.

Recorde-se que em 2015 o projecto "Sea Watch" possibilitou o salvamento de 595 pessoas, tendo efectuado 742 assistências de primeiros socorros e 62 buscas (com sucesso) de crianças perdidas.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.