Pesquisa
Tome Nota

Foge ao recolher obrigatório… com um cilindro para aquecer água!

15:16 - 03-11-2020
 
Foge ao recolher obrigatório… com um cilindro para aquecer água!

O recolher obrigatório na Grande Paris, como em tantas outras cidades do país devido à pandemia da Covid-19, levou milhares de pessoas a "fugirem" a toda a brida da capital francesa.

No último fim-de-semana, uma patrulha policial de Orne, na Normandia, foi surpreendida por uma situação verdadeiramente insólita.

Um condutor ao volante de um Peugeot 308 descapotável foi mandado parar com um depósito para aquecer água no banco de trás.

O parisiense estava em fuga para a sua casa de férias naquela região de França, e aquela foi a melhor solução que encontrou para transportar o substituto de um esquentador.

A paragem forçada pela Gendarmerie National deveu-se ao risco que o aquecedor tinha para a circulação rodoviária, já que ultrapassava largamente as dimensões do descapotável, para além de estar mal atado.

À multa pelo transporte ilegal do objecto o condutor já não escapou… a que se somou mais uma por o filho menor não estar a usar o cinto de segurança!

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.