Pesquisa
Notícias

Fisker alimentado pelo sol

14:00 - 20-06-2019
 
Fisker alimentado pelo solFisker alimentado pelo solFisker alimentado pelo solFisker alimentado pelo solFisker alimentado pelo sol
Fisker alimentado pelo solFisker alimentado pelo solFisker alimentado pelo solFisker alimentado pelo solFisker alimentado pelo sol

Henrik Fisker continua a revelar novas imagens sobre o novo SUV totalmente eléctrico que a sua empresa, com o mesmo nome, espera apresentar no final deste ano.

A fotografia mais recente é a do tejadilho, que é também uma das principais características do modelo, já que está concebido para receber e converter a energia solar em electricidade.

Ainda sem nome, o SUV da Fisker é anunciado com um preço de venda ao público em redor dos 35.620 euros (pelo menos nos Estados Unidos), com comercialização prevista para 2021. Em termos de autonomia, deverá conseguir percorrer mais de 480 quilómetros com uma única carga, graças a uma bateria de 80 kWh.

Como Henrik Fisker já afirmou, a estratégia de vendas do automóvel será em tudo semelhante à da Tesla: escolher lojas para vender directamente ao público em vez de optar por concessionários.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.