Valerá mesmo a pena zangarmo-nos com a nossa "cara-metade", elevando a discussão a níveis estratosféricos?
A questão ganha inusitada importância face à "partida" que um norte-americano demasiado ciumento pregou à namorada quando ela lhe disse que queria terminar a relação.
A vítima? Um inocente Cadillac CTS de 2010 que ficou quase soterrado com umas valentes pazadas de terra!
A história conta-se em meia dúzia de linhas através de um "tweet" publicado pelas autoridades policiais de Lake Lorraine, junto a Pensacola, no estado da Florida.
Hunter Mills, assim se chama o jovem ultrajado de 20 anos, pediu à companheira para ir ao seu local de trabalho para conversarem.
Em jeito de rodapé, refira-se apenas que o operário trabalha(va) numa empresa de escavação… um emprego a que a rapariga deveria ter dado um bocadinho mais de atenção.
Aparentemente, a conversa começou a azedar quando o rapaz a questionou de quem era o Cadillac CTS que ela estava a guiar
Ciente de que a relação estava a ir de "carrinho", Mills deu meia volta, para surgir de novo algumas dezenas de segundos depois… ao volante de um tractor das obras.
Indiferente aos berros da rapariga, distribuiu uns bons quilos de terra sobre o indefeso (e imóvel) carro, incapaz de fechar uma das janelas escancarada.
Na fotogaleria, o leitor terá a oportunidade de apreciar o Cadillac CTS no branco imaculado com que chegou aos stands em 2010, e o estado em que ficou depois de "soterrado".
Hunter Mills pode agora enfrentar, pelos seus actos, uma condenação que pode chegar aos cinco anos de prisão.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram? https://www.instagram.com/aquelamaquina/