Pesquisa
Tome Nota

Faz sinais de luzes à polícia no Natal e é travado com álcool no sangue

16:09 - 31-12-2020
 
Faz sinais de luzes à polícia no Natal e é travado com álcool no sangueFaz sinais de luzes à polícia no Natal e é travado com álcool no sangue
Faz sinais de luzes à polícia no Natal e é travado com álcool no sangueFaz sinais de luzes à polícia no Natal e é travado com álcool no sangue

A passagem de ano para 2021 não vai ser igual a nenhuma outra, com o confinamento a que o nosso país está sujeito na noite de 31 de Dezembro, a partir das 23h00. 

Em França, são mais uma vez os gendarmes de Alto Garona a explicarem aos automobilistas, de maneira bem humorada, as penalizações em que incorrem se furarem o recolher obrigatório sem justificação. 

Como explica a brigada policial na sua página do Facebook, um condutor foi assinalado na noite de Natal, em Saint Jory, a fazer sinais de luzes a um veículo estacionado na berma. 

Lado a lado, perguntou aos ocupantes se havia polícia ao fundo da rua a fazer alguma operação de fiscalização, sem perceber que estava a falar com uma patrulha policial. 

Acto imediato, foi sujeito ao teste do álcool e acusou 1,8 gramas por litro de sangue. Ainda por cima, não tinha carta de condução nem justificação para circular no período de confinamento! 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.