Quem vive no Canadá está mais do que habituado a Invernos rigorosos e com muitos centímetros de neve à mistura. Mas acordar todas as manhas com um "ritual" que obriga a raspar toda a neve dos vidros e do tejadilho e a esperar uns minutos até o motor (e o habitáculo!) aquecer é algo a que algumas pessoas nunca se habituam.
Simon Laprise criou um Toyota Supra de tamanho real feito inteiramente em neve – podemos chamar-lhe Toyota "Snowpra" – e "estacionou-o" no meio da faixa. Simon até colocou um limpa pára-brisas antigo para acrescentar mais realismo a esta escultura.
A partir daqui Simon sabia que era uma questão de tempo até que a Polícia viesse perceber o que fazia um automóvel estacionado no meio da faixa, que precisa de estar desimpedida para a passagem dos gigantes limpa neves!
E foi precisamente isso que aconteceu alguns minutos depois, com um carro patrulha da Polícia de Montreal a aproximar-se do "local do crime!" para multa o automóvel por estacionamento ilegal. Não sabemos quantos minutos foram necessários até que o agente em causa percebesse que se tratava de uma construção de neve, mas a verdade é que entretanto chegaram reforços, provavelmente "convocados" pelo primeiro agente para todos apreciarem esta obra-prima.
Ainda assim, Simon Laprise não escapou sem que os agentes da Polícia de Montreal lhe deixassem um papel no "capot". Mas no lugar da já esperada multa estava um simpático bilhete a dizer que esta brincadeira "tinha feito a noite" a este agente, que felizmente para Simon tinha muito bom humor…