Pesquisa
Tome Nota

Faz 150 km no confinamento com motociclo a pedais

19:04 - 17-11-2020
 
 Faz 150 km no confinamento com motociclo a pedais Faz 150 km no confinamento com motociclo a pedais
 Faz 150 km no confinamento com motociclo a pedais Faz 150 km no confinamento com motociclo a pedais

Não é só em Portugal que as autoridades policiais têm apertado o "cerco" durante as horas de recolhimento obrigatório devido à pandemia da Covid-19. 

Em França, as fiscalizações rodoviárias têm sido particularmente rigorosas, com a Gendarmerie Nationale a ser confrontada com as situações mais pitorescas. 

Veja-se um dos exemplos mais recentes, que o destacamento do departamento Pirenéus Atlânticos, na fronteira com o País Basco, publicou sexta-feira na sua página do Facebook. 

Em pleno confinamento, o condutor de uma mobylette foi controlado por uma patrulha de Arudy. Justificou-se o motociclista que estava a ir ao encontro de um amigo que morava perto daquela vila.

Interrogado pelos agentes, percebeu-se que já tinha percorrido 150 quilómetros desde a aldeia de Aspet, no departamento de Haute-Garonne. 

Sublinhe-se a proeza do infractor já que um motociclo a pedais com motor auxiliar não ultrapassa os 45 km/hora... E, vendo o estado do veículo, duvida-se que chegasse aos 30 km/hora! 

Além de ter sido multado por romper o confinamento obrigatório, o motociclista viu ainda a mobylette ser apreendida devido a várias infracções, a começar pela ausência do farol!

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.