Fábio Coentrão decidiu despedir-se de um dos seus automóveis e colocou um Alfa Romeo Brera à venda por um valor de 18.490 euros, negociáveis, escreve o jornal Correio da Manhã. O defesa português cedido pelo Real Madrid ao Sporting foi o único proprietário do automóvel, de Outubro de 2007, que se encontra à venda num "stand" em Santo Tirso e pode ser encontrado no portal "Standvirtual".
Corrupção na carta de condução
Recorde-se que durante o julgamento no Tribunal Judicial de Braga, em Março, Coentrão admitiu ter pago quatro mil euros para conseguir passar no exame teórico realizado num centro de exames em Vila Verde. Segundo o jogador, o examinador revelou-lhe as respostas através de gestos com os dedos a 12 de Abril de 2012.
Durante as declarações, Fábio Coentrão admitiu que tinha ficado sem carta e que precisava urgentemente de uma nova para conseguir estar presente nos treinos do Real Madrid, clube do qual fazia parte na altura. Devido à dificuldade, este tinha a certeza que não conseguia passar sem ajuda e decidiu realizar o pagamento. O futebolista foi obrigado a pagar 3000 euros ao Banco Alimentar Contra a Fome de Braga.