Pesquisa
Actualidade

Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5

12:43 - 31-03-2017
  6
Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5
Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5Este Koenigsegg Regera foi inspirado num... Mazda MX-5
Ao longos dos últimos meses a Koenigsegg tem publicado nas redes sociais vários Regera configurados e personalizados por elementos da equipa responsável pelo desenvolvimento deste "monstro" sueco de 1500 cv.

Já tivemos, entre outros, um Regera em "dark purple" de homenagem a Prince, criado por Steve Wade, que trabalha no departamento de comunicação da Koenigsegg, já vimos uma versão em "bordeaux" imaginada por Johan Bjurman, director de vendas da marca na Europa, uma versão toda preta desenhada por Lisa, directora de arte do regera e uma versão em "Battleship Grey" com novos elementos aerodinâmicos que representa a visão de Mattias Vox, "Prototype Manager". Pode ver todas as configurações publicadas na galeria acima.

Há opções para todos os gostos, mas não para todas as carteiras. É que a Koenigsegg pede mais de dois milhões de euros (antes de impostos!) por este "brinquedo" que será limitado a 80 unidades.

Mas esta "Employee Regera Serie" não podia acabar de outra forma a não ser com um Regera configurado pelo próprio Christian von Koenigsegg, CEO e fundador da fabricante sueca. Para o seu Regera Christian optou por uma carroçaria azul com faixas douradas (a mesma cor das jantes), uma combinação de cores que nos remete de imediato para a bandeira sueca.

Mas é dentro do habitáculo que este Regera esconde a sua características mais curiosa. É que em 1992, dois anos antes de fundar a Koenigsegg Automotive AB, Christian e a sua namorada (hoje é sua mulher e directora de operações da marca) compraram um Mazda MX-5 com um interior em pele castanha. Agora, e como forma de homenagear o seu primeiro automóvel, optou pelo mesmo esquema de cores para o interior do Regera.

Recorde-se que o Koenigsegg Regera conta com um motor V8 biturbo de 5.0 litros que é "ajudado" por três motores eléctricos, sendo que juntos debitam uma potência combinada de 1500 cv. Isto permite que a velocidade máxima esteja fixada nos 410 km/h e que precise de apenas 2,8 segundos para acelerar dos 0 aos 100 km/h e 20 segundos para passar dos 0 aos 400 km/h.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.