Pesquisa
Notícias

Este é o novo Ford Mustang europeu

16:00 - 11-09-2017
  24
Este é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeu
Este é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeuEste é o novo Ford Mustang europeu
Este é o novo Ford Mustang europeu

Depois de lançar o novo Mustang na América do Norte em Janeiro, a Ford aplicou um ‘update’ no popular carro desportivo para o mercado europeu.

Com apresentação marcada para amanhã, no Salão Automóvel de Frankfurt, e primeiras entregas para o próximo ano, o carro beneficia das mesmas actualizações de visual que o seu ‘irmão’ norte-americano.

O automóvel poderá ser adquirido em três novos tons metalizados: Kona Blue, Orange Fury e Royal Crimson. Diferentes jantes também estão disponíveis. Em termos de motorização a unidade é um V8 de 5.0 litros com 444 cv, incluindo ainda uma chegada à ‘red line’ mais tardia, um novo sistema de injecção directa de alta pressão e mais binário. A Ford ainda irá revelar todos os detalhes técnicos, mas o carro será mais rápido que o seu antecessor.

Enquanto o motor V8 foi construído para debitar mais potência, o EcoBoost de 2.3 litros sofreu uma redução de 312 cv para 286 cv. Ainda assim, com a introdução de um novo filtro de partículas de combustível que lhe permite cumprir com os padrões de emissão Euro 6.2, a performance é prometida ao mesmo nível do passado.

A nova caixa automática de 10 velocidades estará disponível para ambos os motores e a Ford melhorou a caixa manual de seis velocidades, que vem com patilhas no volante para passagem de mudanças mais rápida.

O Mustang europeu vai também incluir outros modos de condução, como ‘Drag Strip’, por exemplo, que permite arranques mais rápidos. O ‘My Mode’ permite características personalizáveis e o ‘Good Neighbor’ limita o barulho do escape consoante a hora do dia para não perturbar os vizinhos. O modo ‘MagneRide Damping’ vai levar o carro a adaptar-se a diferentes condições de estrada.

No interior, estará um LCD de 12 polegadas, semelhante ao disponível no GT, e o sistema ‘infotainment’ SYNC3 que é compatível com o Android Auto e o Apple CarPlay.

O Ford Mustang terá ainda o sistema de assistência pré-colisão, detecção de peões, ‘cruise control’ adaptativo, alerta de distâncias e aviso de saída de faixa.

Este é o novo Ford Mustang europeu
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.