O proprietário é um romântico incorrigível e, não só o encomendou propositadamente com estas especificações, como fez questão de o levantar hoje, Dia dos Namorados, para os primeiros quilómetros – ou, em bom rigor, as primeiras milhas, já que se trata do Reino Unido – e, princípio na companhia da sua amada! Este McLaren 570S Spider bem pode ser considerado o carro emblemático do Dia dos Namorados de 2018.
A atenção ao detalhe foi ao ponto de escolher pneus debruados a vermelho, da colecção "Color Edition" dos Pirelli P Zero, complementados pelas maxilas de travão, igualmente em vermelho. Só os dois painéis que compõem o tejadilho rígido – e que podem ser abertos/fechados electricamente em 15 s e até aos 40 km/h – se mantiveram em negro, dando um toque final de requinte quando o 570 s Spider rola "fechado".
De resto, em termos mecânicos, este é um McLaren 570 S Spider como os outros, o que já quer dizer muito! Significa, por exemplo, atingir os 100 km/h em 3,2 s e os 200 km/h em 9,6 s, graças aos 570 cv do motor V8 3.8 biturbo. Ou velocidades máximas de 328 km/h (fechado) ou de 315 km/h (descapotável). Ou seja, a decoração está perfeita para o Dia dos Namorados, agora só restará ao feliz proprietário… garantir que a sua companhia também aprecia as habilidades dinâmicas de que o McLaren 570 S é capaz! Senão lá se vai a felicidade de um dia que tinha tudo para ser perfeito…