Pesquisa
Actualidade

É isto que acontece quando se anda com um McLaren 600LT durante uma cheia…

13:38 - 03-05-2020
 
É isto que acontece quando se anda com um McLaren 600LT durante uma cheia…

O dono de um McLaren 600LT descobriu, da pior maneira possível, que o seu superdesportivo britânico não foi feito para sair para a rua em dia de cheias.

O vídeo abaixo, filmado em Charleston, na Carolina do Sul (EUA), mostra o condutor de um 600LT a tentar atravessar um cruzamento coberto de água, depois desta região ter sido afectada por uma forte tempestade que deixou as ruas neste estado.

Assim que percebe que a profundidade da água começa a aumentar, o condutor deste superdesportivo britânico ainda vira para a direita para tentar encontrar uma zona com menos água, mas sem sucesso. Ainda se vêem as luzes de marcha-atrás a acender, mas por esta altura já este McLaren estava completamente preso.

Não somos a favor das famosas "princesas de garagem", ou seja, supercarros que passam a sua vida enclausurados, sem nunca serem conduzidos. Mas neste caso, e a menos que tenha uma pick-up ou um SUV, o melhor mesmo é deixar o carro em casa, ainda para mais quando se trata de um McLaren cujo preço base em Portugal ronda aos 300 mil euros.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.