Pesquisa
Actualidade

Designer do Bugatti Chiron agora trabalha na Koenigsegg

12:26 - 16-08-2019
 
Designer do Bugatti Chiron agora trabalha na Koenigsegg

A Koenigsegg acaba de confirmar Alexander Selipanov como o seu novo director de design, decisão que pode alterar drasticamente a imagem dos hiperdesportivos que a marca sueca vai lançar nos próximos anos.

Selipanov, que começou a trabalhar na Volkswagen em 2005 e que contribuiu para o design do Lamborghini Huracán, é conhecido por ser o responsável pela imagem do protótipo Vision Gran Turismo da Bugatti e pelo Chiron.

"É um sonho tornado realidade. Sigo o caminho da Koenigsegg há vários anos e sou um grande adepto do espírito livre da empresa e do seu empenho na inovação", disse Selipanov, que foi muito elogiado por Christian von Koenigsegg, o patrão da marca de Angelholm.

"Isto mostra o quão a Koenigsegg evoluiu ao ponto de conseguirmos atrair talento como o Sasha. Estou ansioso por combinar a maneira da Koenigsegg desenvolver e projectar automóveis com a experiência e os métodos radicais do Sasha. Espero resultados espectaculares", atirou.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram? https://www.instagram.com/aquelamaquina/ 

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.