Nem mesmo quando está longe dos relvados Cristiano Ronaldo consegue passar despercebido. O craque português seguia viagem com o filho mais velho, Cristianinho, e com a namorada, Georgina Rodríguez, no seu Rolls-Royce Phantom, quando foi "apanhado" por um grupo de adeptos que não resistiu a gritar: "Vamos Cris!".
Este Rolls-Royce Phantom não é o único "Rolls" na garagem milionária do português. O dianteiro da Juventus também é dono de um Rolls-Royce Ghost e de um Cullinan, este último comprado há cerca de um mês (ver vídeo abaixo).
Além deste trio de luxo da marca de Goodwood, o português conta ainda com um Bugatti Chiron, um Bugatti Veyron, um Lamborghini Aventador, um Ferrari 599 GTB Fiorano, um Ferrari 599 GTO, um Ferrari F12 tdf, um Porsche 911 Turbo S e vários Mercedes.
A estes ainda temos de somar o carro de serviço de CR7 na Juventus, um Jeep Grand Cherokee Trackhawk. Com um valor de mercado que ronda os 130 mil euros, este Jeep conta com um enorme motor V8 de 6,2 litros de cilindrada que debita 707 cv de potência, número que faz dele o SUV mais potente do mundo.