Já está identificado o personagem que conseguiu espatifar um raro Gemballa Mirage GT na semana passada numa avenida de Manhattan.
Segundo o portal "The Drive", trata-se de Ben Chen, um coleccionador de super carros que deveria ser proibido de ter um volante nas mãos.
Com efeito, o milionário apaixonado por bólides de excepção já tem um longo rol de acidentes nas situações mais caricatas… e uma sorte extraordinária em conseguir sair vivo deles sem grandes arranhões!
A primeira proeza aconteceu em 2013 quando participava no Gold Rush Rally, uma competição exclusiva em que ele próprio foi um dos mentores, com os participantes a terem de pagar uma inscrição a rondar os 13 mil euros.
Numa auto-estrada do Texas, Ben Chen perdeu o controlo de um McLaren 12C alugado e espetou-se contra um armazém. Foi multado por condução perigosa… e a "bomba" foi para a sucata!
Parece que o azarado condutor queria dar nas vistas junto do público que se aglomerava num evento de super carros em Westlake Village, na Califórnia. Conseguiu!
Há relatos que circulam nas redes sociais, embora não confirmados, que um Bugatti Veyron 16.4 Super Sport, um Mercedes SLR McLaren da Mansory e um Audi R8 também sofreram às suas mãos.
Entretanto, acredita-se que nos próximos tempos as ruas americanas vão ficar mais seguras.
Depois do acidente e fuga com o Mirage GT, Ben Chen foi preso pela polícia nova-iorquina acusado de condução perigosa e sob o efeito de drogas.