Pesquisa
Drive-in

Condutor alvo de 'carjacking' filmado em directo no Facebook

20:26 - 07-10-2020
 
Condutor alvo de 'carjacking' filmado em directo no Facebook

Ser alvo de um carjacking em plena luz do dia é já um susto de morte para a vítima, principalmente quando se vê na mira de uma pistola.

Agora imagine-se que o assalto é visto em directo pela mulher e pelos filhos quando o condutor falava com eles através da aplicação de vídeo do Facebook.

O incidente aconteceu no final de Setembro numa rua de Washington, D.C., capital dos Estados Unidos. Pelas imagens do vídeo, percebe-se que a vítima é atacada por dois homens que se aproximaram sorrateiramente por trás do veículo.

Ameaçado de morte, o condutor é obrigado a dar o lugar aos assaltante, que logo escaparam do local... sem perceberem que estavam a ser filmados!

A viatura apareceu dois dias depois sem danos de maior, com a polícia da cidade a oferecer, entretanto, uma recompensa de 10 mil dólares (cerca de 8.500 euros) a quem der informações que levem à detenção dos ladrões.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.