Pesquisa
Actualidade

Cão a conduzir SUV Mercedes não escapou à Polícia australiana

12:58 - 09-03-2020
 
Cão a conduzir SUV Mercedes não escapou à Polícia australiana

A Polícia de West Heidelberg, em Victoria, na Austrália, fez uma operação STOP muito diferente do habitual, uma vez que interceptou um Mercedes com um… cão a conduzir! Sim, é mesmo isso. 

De acordo com a publicação "Herald Sun", a agente Lynda Giblett avistou este "patudo acelera" no passeio e quis perceber o que estava a acontecer.

A questão é que nem este era um Mercedes de tamanho real nem o Buddy - é assim que se chama o cão - era o verdadeiro condutor. A controlar o carrinho de brincar a alguns metros de distância estava Terri, o seu dono.

Buddy tem 107 anos em "idade canina" e é cego e surdo. Esta foi a solução encontrada pelo seu dono para que este cão continue a desfrutar do ar fresco da rua em segurança.

"Não podíamos acreditar no que estávamos a ver. Obviamente que tivemos que parar e ir investigar", disso a referida agente. "Isto fez o nosso dia", atirou.

A Polícia acabou mesmo por recorrer à sua página oficial no Facebook para partilhar algumas imagens do momento.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.