Pesquisa
Actualidade

Campeão do DTM recebeu BMW M4 especial de "presente"

16:16 - 30-11-2016
  10
Campeão do DTM recebeu BMW M4 especial de "presente"
Marco Wittmann sagrou-se campeão da edição deste ano do DTM e a BMW não perdeu tempo e cerca de um mês depois do título convidou o piloto alemão ao BMW Welt, em Munique, para lhe entregar o seu merecido prémio.

E não pense que estamos a falar de "taças" ou "medalhas". A fabricante da Baviera brindou Wittmann com um BMW M4 Coupé. E apesar de não ser tão radical quanto a versão que Wittmann conduz nas pistas, denominada BMW M4 DTM, este M4 está longe de ser a versão "base".

Campeão do DTM recebeu BMW M4 especial de "presente"


Trata-se de um exemplar equipado com inúmeros componentes da gama "BMW M Performance", onde se destacam as "saias" laterais, a enorme asa traseira, a grelha dianteira pintada de preto e o difusor traseiro e os espelhos retrovisores ambos em fibra de carbono. Mas o uso de carbono não ficou por aqui. O tejadilho também foi feito neste material, numa tentativa clara de manter este M4 o mais leve possível.

"O meu novo carro de serviço tem um aspecto incrível e é realmente fantástico", afirmou Wittmann. "A cor está perfeitamente de acordo comigo porque eu adoro andar na estrada com um carro bastante visível"
, adiantou. "Os componentes ‘BMW M Performance’ ajudam a refinar um BMW M4 Coupé que já de si é fantástico e tornam-no num carro único muito valioso", concluiu.

Recorde-se que poucas horas de Wittmann vencer este campeonato – o segundo desde que chegou ao DTM em 2013, tornando-se no primeiro piloto da BMW a vencer o campeonato de turismos alemão duas vezes e no piloto mais jovem da competição a sagrar-se duas vezes campeão – a BMW apresentou uma série muito especial do M4 em sua honra, denominado BWM M4 DTM Champions Edition. Esta série, bastante exclusiva, só verá construídas 200 unidades para todo o Mundo.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.