A Bugatti admitiu que o modelo da sua próxima geração, o sucessor do Chiron, será de alguma forma electrificado.
O director Wolfgang Durheimer revelou que o Chiron terá um substituto mas sem detalhes sobre a data. "A electrificação vai acontecer. O próximo carro ainda está muito longe de ser produzido, mas pela forma como a baterias e os motores eléctricos estão a evoluir, parece-me certo que o próximo carro será, de alguma forma, electrificado. Ainda é cedo para apresentarmos um modelo totalmente eléctrico, mas a electrificação vai acontecer", afirmou Durheimer.
O CEO ainda falou sobre o Chiron, afirmando que o carro representa o pináculo da performance mecânica e que ainda terá muito valor durante as próximas décadas. O carro é tão bom que Durheimer disse estar a pensar comprar um. O empresário revelou ainda que a marca francesa está a pensar em desenvolver um segundo modelo antes do substituto do Chiron.
"Estamos a ponderar o que os clientes querem se fizermos algo diferente e temos várias ideias. Mas não estamos sob pressão para decidir, já que a produção do Chiron está prevista durar mais oito anos. Estamos numa fase de preparações técnicas e de perguntas aos clientes sobre o que esperam", acrescentou.