A Bugatti abriu o seu quarto espaço na Alemanha, em Hamburgo, e o seu 12º na Europa. O local escolhido foi a zona do aeroporto da cidade e é lá que pode ser visto um Chiron especial. O modelo é todo prateado, o que celebra também o mercado alemão como o mais importante para a marca, depois de ultrapassar o Reino Unido e Suíça.
Com 45 encomendas registadas do Chiron, a Alemanha é o principal país para os franceses da Bugatti, totalizando 40% das vendas feitas no continente europeu. Este espaço localizado na zona norte do país ocupa mais de 100 metros quadrados e conta com um canto para homenagear a herança da marca, com foco para a arte, foram e técnica.
Logo ao lado está também uma recriação do motor do Chiron construído à escala 1:4. Esta peça vem em fibra de carbono real e custa cerca de oito mil euros.
Falando do Chiron real, 300 carros já foram reservados do total de 500 que estão planeados para produção. A um preço que ronda os 2,5 milhões de euros, pode levar para casa o automóvel mais rápido do mundo, que deverá em breve bater o recorde de velocidade para modelo de produção. O carro vem com 1.500 cv e chega aos 450 km/h, ou até 483 km/h com os pneus indicados. Como se estas razões não fossem suficientes, levar um destes exemplares completamente prateado parece o mais adequado a fazer para elevar todo o luxo.