Pesquisa
Actualidade

Brabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cv

15:37 - 14-08-2018
  2
Brabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cv
Brabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cvBrabus criou Mercedes-AMG GLC 63 S com 591 cv

A versão AMG 63 S é a proposta mais radical e desportiva da família Mercedes GLC, mas a Brabus não ficou totalmente convencida e resolveu deitar as mãos a este modelo e transformá-lo numa "besta" de quase 600 cv!

Denominado Brabus 600 Compact SUV, este Mercedes-AMG GLC 63 S recebeu um pacote de melhorias do preparador alemão que vão desde um enorme aumento de potência até a um novo "kit" de carroçaria.

Os novos pára-choques garantem um "look" mais musculado, mas o novo sistema de escape em aço inoxidável e as enormes jantes de 22 polegadas são os apontamentos que mais impressionam. A altura ao solo diminuiu em 30 mm, detalhes que não só ajuda a vincar a imagem desportiva desta proposta como melhora consideravelmente o comportamento deste "super-SUV" em curva.

As mudanças dentro do habitáculo estão longe de ser radicais, mas encontramos novas inserções em fibra de carbono exposta, pedais de aço inoxidável, novas placas nas ombreiras das portas e um novo conjunto de tapetes em couro e Alcantara.

Ninguém tem dúvidas de que as alterações estéticas da Brabus reforçam o carácter agressivo deste Mercedes-AMG GLC 63 S, mas aquilo que mais impressiona são as modificações que não estão à vista, ou seja, as alterações mecânicas. É que esta preparadora alemã conseguiu extrair mais 89 cv de potência e 100 Nm de binário do motor V8 de 4.0 litros biturbo, que passou a produzir 591 cv e 800 Nm!

Graças a este generoso aumento de potência o Mercedes-AMG GLC 63 S é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,6 segundos e de chegar aos 300 km/h de velocidade máxima.  Pode não ser um aumento radical face aos 280 km/h de velocidade máxima da versão de fábrica, mas convém recordar que estamos perante um SUV familiar de duas toneladas!

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.