Pesquisa
Actualidade

BMW Films: “The Escape” é acção do início ao fim!

14:24 - 24-10-2016
  6
BMW Films: “The Escape” é acção do início ao fim!
The Escape: Behind The Scenes 1
The Escape: Behind The Scenes 2
Depois de várias semanas de trailer e imagens de bastidores, a "BMW Films" lançou finalmente a sua última curta metragem, denominada "The Escape".

BMW Films: “The Escape” é acção do início ao fim!


Com Clive Owen novamente como "The Driver", tal como já havia acontecido na série de filmes anterior, John Bernthal (conhecido pelos papéis em The Walking Dead e Daredevil), Dakota Fanning e Vera
Farmiga e com a realização de Neill Blomkamp (responsável por títulos como Chapie, Elysium e District 9), este "The Escape" chega 15 anos depois do primeiro trabalho da BMW Films e oferece-nos 13 minutos de acção a alta intensidade, com o novo BMW Série 5 sempre em destaque.

E mesmo que se trate de uma clara promoção ao novo modelo da marca da Baviera, o 540i de 340 cv (5,1 s de 0 a 100 km/h) neste caso, não se deixe enganar, "The Escape" tem sequências de acção capazes de "humilhar" muitas longas metragens de Hollywood. E apesar de contar com uma história simples, sem grande desenvolvimento das personagens (até porque o tempo também não o permite!), a acção prende-nos à história do início ao fim, tal é o ritmo a que tudo acontece.

A história centra-se em torno de uma jovem chamada "Five", interpretada pela Dakota Fanning, que está a ser alvo de experiências ilegais. Em seguida, o FBI "toma conta" da empresa responsável por estas experiências e o personagem de Clive Owen é contratado para tirar de lá a rapariga. Depois, a acção começa… Mas o melhor é mesmo "pegar nas pipocas" e ver o filme!

The Escape: Behind The Scenes - Parte 1

The Escape: Behind The Scenes 1



The Escape: Behind The Scenes - Parte 2

The Escape: Behind The Scenes 2


Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.