O primeiro dos três debates televisivo entre Hillary Clinton e Donald Trump, os candidatos às eleições presidenciais americanas, realizado esta madrugada, criou uma expectativa sem precedentes, devido à proximidade dos números ao nível das sondagens.
Foi anunciada uma audiência de 80 milhões de espectadores e, nos Estados Unidos, audiências são sempre um negócio rentável para as cadeias de televisão que as asseguram, porque há anunciantes que querem estar presentes e a Audi soube tirar partido do momento...
A marca alemã produziu um anúncio em que dois empregados de hotel – um homem e uma mulher – lutam pela conquista da possibilidade de conduzir o Audi RS 7 de um cliente. Este vídeo vai estar presente em todos os debates transmitidos nas maiores cadeias de televisão americanas, e está recheado de alusões a situações políticas.
Não deixa de ser curioso, até porque um Audi nunca será utilizado pelo futuro presidente dos EUA (ela ou ele), já que "a Besta" (The Beast) produzida pela Cadillac é sempre o "carro de serviço" exclusivo do ocupante da Casa Branca em qualquer local do mundo onde se desloque.
Audi RS 7