Pesquisa
Desporto

Apelido Schumacher regressa à Fórmula 1 nove anos depois

13:26 - 03-12-2020
 
Apelido Schumacher regressa à Fórmula 1 nove anos depois

Já é oficial. Mick Schumacher, filho do heptacampeão do mundo Michael Schumacher, vai pilotar na Fórmula 1 já na próxima temporada. O actual líder do campeonato de Fórmula 2 vai correr com as cores da Haas e terá um apoio firme da Ferrari.

O anúncio foi feito antes do final da temporada de Fórmula 2, que Mick lidera e que vai tentar ganhar no Bahrain. Independentemente do desfecho da época, Mick vê assim garantido o seu lugar no escalão máximo no próximo ano.

A Haas já tinha anunciado que nem Romain Grosjean nem Kevin Magnussen iam continuar nas fileiras da equipa na próxima temporada. Agora, e já depois de confirmada a contratação do russo Nikita Mazepin, sabemos que Schumacher foi o piloto escolhido.

Apelido Schumacher regressa à Fórmula 1 nove anos depois

Com apenas 21 anos, o jovem piloto alemão da Academia Ferrari chega à Fórmula 1 mais cedo que o seu pai, que correu o seu primeiro Grande Prémio - com a Benetton - com 22 anos.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.