Pesquisa
Actualidade

Velhos são os trapos: aos 78 anos compra um McLaren 720S para acelerar!

14:00 - 26-06-2020
 
Velhos são os trapos: aos 78 anos compra um McLaren 720S para acelerar!Velhos são os trapos: aos 78 anos compra um McLaren 720S para acelerar!Velhos são os trapos: aos 78 anos compra um McLaren 720S para acelerar!Velhos são os trapos: aos 78 anos compra um McLaren 720S para acelerar!Velhos são os trapos: aos 78 anos compra um McLaren 720S para acelerar!Velhos são os trapos: aos 78 anos compra um McLaren 720S para acelerar!Velhos são os trapos: aos 78 anos compra um McLaren 720S para acelerar!Velhos são os trapos: aos 78 anos compra um McLaren 720S para acelerar!
Velhos são os trapos: aos 78 anos compra um McLaren 720S para acelerar!Velhos são os trapos: aos 78 anos compra um McLaren 720S para acelerar!Velhos são os trapos: aos 78 anos compra um McLaren 720S para acelerar!Velhos são os trapos: aos 78 anos compra um McLaren 720S para acelerar!Velhos são os trapos: aos 78 anos compra um McLaren 720S para acelerar!Velhos são os trapos: aos 78 anos compra um McLaren 720S para acelerar!Velhos são os trapos: aos 78 anos compra um McLaren 720S para acelerar!Velhos são os trapos: aos 78 anos compra um McLaren 720S para acelerar!
Velhos são os trapos: aos 78 anos compra um McLaren 720S para acelerar!

Desenganem-se aqueles que pensam que a terceira idade é sinónimo de pantufas nos pés, sentado todo o dia a ver televisão.

Henry Harrfeldt, um idoso norueguês de 78 anos, mostra como é possível gozar a vida em pleno… ao volante de um McLaren 720S!

Velhos são os trapos: aos 78 anos compra um McLaren 720S para acelerar!

O ano passado, decidiu investir 397 mil euros no supercarro equipado com um bloco V8 biturbo de 4.0 litros para se sentir vivo!

Já com mais de 4 mil quilómetros feitos nas estradas à volta de casa, no vídeo percebe-se que gosta de pisar o acelerador, para tirar o melhor partido dos 720 cv e 770 Nm de força do bólide.

Henry Harrfeldt, no entanto, não é propriamente um novato a conduzir modelos superlativos: foi piloto de competição nos seus anos de juventude.

Na sua garagem guarda um AC Cobra com quatro décadas e um Ford GT40 com menos dois anos.

"Também não anda devagar", brinca o idoso norueguês sobre a estrela das 24 Horas de Le Mans nos anos 60.

"Basicamente, é um carro de competição legalizado para acelerar na estrada!", mas é numa pista de corridas que tira o melhor partido dele.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
comentário mais votado
João Mendonça   11:20 - 23-08-2019
quem os persegue é um táxi!!
Carlos Borges da Fonseca   15:09 - 26-06-2020
VOTAR
O sr.Henry tem obrigação de saber dominar a máquina não é certamente como alguns novos ricos das Arábias que os partem aos Kilos. Saude Henry!
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.