Pesquisa
Actualidade

Terminou a greve dos motoristas de transporte de matérias perigosas

08:22 - 18-04-2019
 
Terminou a greve dos motoristas de transporte de matérias perigosas
Depois de o Sindicato dos motoristas de matérias perigosas e o Governo terem reunido, ficou decidido que a greve dos motoristas de transportes de matérias perigosas terminou.

Numa comunicação a realizar na manhã desta quinta-feira, às 08h00, no Ministério das Infraestruturas, será dada formalmente esta boa notícia pelo Sindicato aos portugueses que têm estado ao longo de quatro dias nas várias longas filas para conseguir abastecer os veículos com combustível.

O Sindicato conseguiu chegar a acordo com o Governo depois de uma paralisação que começou na passada quinta-feira às 00h00. Terminou agora a greve que estava definida por tempo indeterminado depois de uma longa reunião entre o Sindicato, o Governo e a ANTRAM.

Estava prevista a continuação da greve, mas o CM apurou que a greve terminou. Estava também prevista uma nova reunião para a manhã desta quinta-feira, mas antes da realização da mesma houve um acordo entre as partes.  A partir de agora vão começar a sair mais camiões com combustível e os serviços vão começar a ser repostos.

Pretende-se que todos os postos de combustível sejam reestabelecidos. Os motoristas que se encontravam no exterior da companhia logística de combustíveis de Aveiras de Cima, em reivindicação por melhores condições de trabalho, foram mobilizados para o interior de uma sala onde aguardam a comunicação do Sindicato.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.