Pesquisa
Actualidade

Tem 97 anos e acaba de comprar um Ford Mustang GT!

14:32 - 14-11-2016
  92
Tem 97 anos e acaba de comprar um Ford Mustang GT!
Há histórias que merecem ser partilhadas e esta é certamente uma delas. Apresentamos-vos Lennart Ribring, um sueco que acaba de comprar um Ford Mustang GT. Até aqui tudo normal. A questão é que ele tem 97 anos (sim, leu bem!).

Lennart foi uma das primeiras pessoas na Suécia a adquirir um Ford Mustang original, no anos 60, e agora, mais de 50 anos depois, resolveu fazer um "upgrade" e comprou o novo Ford Mustang GT equipado com um motor V8 de 5,0 litros que debita 418 cv de potência (porque a versão 2.3 EcoBoost de 314 cv não era suficiente!).

Tem 97 anos e acaba de comprar um Ford Mustang GT!


"Apaixonei-me pelos primeiros Mustang que saíram e raramente pensei em mais algum carro desde então. Sentes-te um pouco como o rei da estrada [quando o conduzes]", afirmou Lennart. "Eu talvez não tenha muito tempo de vida. Por isso quero aproveitar as oportunidades que tiver para conduzir e para ter um pouco de diversão", acrescentou.

Recorde-se que Lennart Ribring nasceu em 1919 e tirou a carta de condução assim que fez 18 anos, em 1937. Durante toda a sua vida foi empresário, mas mesmo depois de se reformar continuou a realizar trabalhos em "part-time" como contabilista, coisa que ainda continua a fazer, apesar dos seus 97 anos.

Michael Lennart, o seu filho, aprendeu a conduzir precisamente no Mustang original do pai, e garante que apesar da idade, o seu pai continua apto a conduzir. "A sua visão é boa, os seus reflexos são bons e ele conduz com uma confiança que outras pessoas não têm", atirou.

Com 97 anos, o título de condutor mais velho de um Ford Mustang já não lhe foge, e como tal a Ford Suécia resolveu montar um pequeno vídeo em sua homenagem, onde mostra o historial automóvel de Lennart bem como a sua mais recente compra. Mas mais importante é o efeito que este novo Mustang tem em Lennart, que o apelida de "fantástico" e que garante que o deixa "muito feliz". E na verdade é isso que importa...
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
comentário mais votado
jocare   12:59 - 15-11-2016
Que inveja positiva...
jocare   12:59 - 15-11-2016
VOTAR
Que inveja positiva...
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.