Pesquisa
Actualidade

Suzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terreno

12:40 - 03-11-2019
 
Suzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terrenoSuzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terrenoSuzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terrenoSuzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terrenoSuzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terrenoSuzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terrenoSuzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terrenoSuzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terrenoSuzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terrenoSuzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terrenoSuzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terreno
Suzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terrenoSuzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terrenoSuzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terrenoSuzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terrenoSuzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terrenoSuzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terrenoSuzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terrenoSuzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terrenoSuzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terrenoSuzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terrenoSuzuki Jimny transformado em monstro todo-o-terreno

Apesar de ser compacto, o novo Suzuki Jimny rapidamente conquistou muitos amantes do todo-o-terreno. Este pequeno samurai distingue-se pela imagem cativante e pelo "look" irreverente mas isso é complementado por uma condução muito divertida e por credenciais "off-road" muito bem vincadas.

Tudo isto faz do Jimny um dos automóveis mais especiais dos últimos tempos e a plataforma ideal para algumas ideias bem radicais, como é o caso da que aqui lhe trazemos. Criado pelos estudantes do Nihon Automobile College (NATS) e apresentado no Salão de Tóquio, no Japão, este Jimny Adventure é, muito provavelmente, a versão mais "hardcore" que já vimos do Jimny de última geração.

Este Jimny viu a altura ao solo subir consideravelmente, graças a novas molas e amortecedores e graças a uns pneus todo-o-terreno de enormes dimensões. Além disso recebeu uma "roll-cage" exterior que lhe garante mais agressividade , um novo sistema de escape e um tejadilho que pode ser removido para criar uma experiência… descapotável.

No interior, além de novos bancos desportivos Recaro, pouco há a destacar, tal como debaixo do capot, que continua a "esconder" um motor de 1.5 litros com quatro cilindros que produz 100 cv de potência e 130 Nm de binário máximo. Pode não parecer muito, mas se nos lembrarmos que este Jimny pesa pouco mais de 1000 quilos, percebemos que estes estudantes criaram um autêntico "monstro"!

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.