Pesquisa
Actualidade

Space X Package: a última loucura de Musk para a Tesla

10:00 - 09-06-2018
  15
TeslaTeslaTeslaTeslaTeslaTeslaTeslaTeslaTeslaTeslaTesla
TeslaTeslaTeslaTeslaTeslaTeslaTeslaTeslaTeslaTeslaTesla

Elon Musk, o patrão da Tesla, alimenta-se de afirmações bombásticas e utiliza os "sound bites" de declarações inesperadas para abafar as vozes dos críticos. Sempre foi assim e continua a ser assim. A táctica foi repetida durante a última assembleia anual de accionistas onde não surgiram novidades palpáveis quanto ao imprescindível aumento de produção do Model 3 ou sobre o aguardado SUV Model Y, mas já foi anunciado um "upgrade" do Roadster que nem sequer existe.

A Tesla anunciou a criação de um desportivo de elevadas performances para 2020, mostrou algumas imagens e afirmou que o coupé será capaz de passar de 0 a 96 km/h em 1,4 segundos e com uma autonomia de 1.000 km.

Agora, Elon Musk foi mais longe e garantiu que este modelo vai contar com uma versão muito especial – Space X Package (o nome da empresa aeroespacial de Musk) – com performances ainda mais radicais, apesar da tecnologia actualmente disponível ao nível das baterias não ajude a perceber como isso será possível. Mas tudo se pode esperar deste americano nascido na África do Sul…

 

 

 

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Jose Pires   10:44 - 09-06-2018
VOTAR
é possivel sim. A autonomia esta muito dependente do state of the art das baterias, mas a performance nao. Quem percebe um bocadinho de electricidade percebe que basta uma manipulacaozita nas baterias et voila ... elas podem alimentar um motor ate de 5 mil cavalos quanto mais de mil ou 1500
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.